Gustavo segue tentando evitar que Laís, sua companheira no Big Brother Brasil 22, vá ao paredão. O brother conversou com Lina e Lucas sobre a formação do paredão de semana que vem, e aproveitou para trocar estratégias com os colegas.
+ BBB22: ‘Falta de respeito’, diz esposa de Thammy após Eslovênia errar pronome de Linn de novo
+ BBB22: Após expulsão do reality, Maria se surpreende com transfobia sofrida por Linn
“Pelo menos pelo líder eu estou safo”, disse Gustavo, que acredita não ser opção de voto de Paulo André e Scooby, a dupla que venceu a prova do líder. “Estou confiante até o bate e volta, depois eu me preocupo”, rebateu Lucas, que está no paredão junto de Arthur Aguiar, já que foram a primeira dupla eliminada da dinâmica.
“Acho que P.A vai na Lina, ela colocou ele em dois paredões”, pondera Gustavo. “Acho ela forte. Como jogadora, como tudo”, acrescenta Lucas. “Se montar um paredão Arthur Lina e um terceiro, esse terceiro vai sofrer”, diz o ex-casa de vidro.
Ele continua, afirmando que Tiago é sua aposta para ir à berlinda nesta semana. “É outro estilo, tem que botar gente com estilo de jogo diferente. Seria o melhor para você. Para me proteger e proteger a Laís eu voto no Tiago sem pensar duas vezes.” “Acho que eu consigo o voto da Natália. Jessi acho que não vota nele. Se a Larissa for, eu consigo juntar com o Arthur. Se não, ele forma dupla com o Tiago”, responde o estudante de medicina. “Para você seria melhor a Larissa e estou nessa para te ajudar. E eu estou nessa aí para te ajudar”, finaliza Gustavo.