ISTOÉ Gente

BBB22: Tadeu manda outro beijo para Piovani e Marquezine diz: ‘Não pare até ela comentar’

Crédito: Reprodução/Instagram

Ao encerrar o “BBB22” nesta quarta-feira (18), Tadeu Schmidt mandou outro beijo para a atriz Luana Piovani, que já tinha recebido um carinho especial do apresentador na estreia do reality após o programa exibir um vídeo dela comentou sobre seu ex, Pedro Scooby, um dos participantes desta edição.

Fã do reality, a atriz Bruna Marquezine gravava stories durante o encerramento do programa dessa quarta e elogiava o apresentador quando se deu conta de que ele havia mandado outro beijo para Piovani, e se empolgou.


“Tchau, Tadeu, você é tão bonzinho… Beijo Luana? Ele mandou outro beijo pra Luana Piovani! Ai, Tadeu, obrigada! Não para de mandar beijo pra Luana até ela decidir acompanhar e postar stories e tuitar todos os dias”, se divertiu Marquezine.

Luana Piovani tem gerado expectativa do público que gostaria de vê-la comentando sobre o reality, uma vez que sua relação com o ex não é das melhores e a atriz costuma expor Scooby nas redes.

Mas a atriz tem sido resistente aos apelos do público, afirmando que não assiste e que não assistirá, nem comentará, o programa, a menos que Boninho lhe ofereça um contrato, para que isso se torne um trabalho para ela.