ISTOÉ Gente

BBB22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália nega crime e relata ameaças

Crédito: Reprodução/Instagram

O homem de 39 anos suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, do “BBB22“, negou envolvimento com o crime e disse que chegou a receber ligações com ameaças de morte. As informações são do g1.

+ Vídeo íntimo de Natália é vazado e equipe da sister diz que tomará providências
+ Após vazamento de vídeo íntimo, polícia pede medida protetiva para Natália


O vídeo circulou nas redes sociais na terça-feira (19), e a família da modelo procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte (MG), para registrar um boletim de ocorrência.

“Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse o homem ao g1.

No registro policial, onde consta o nome do suspeito e seu telefone, também há a informação de que ele já teria ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos, e que não fez, à época, mas teria feito após a entrada de Natália no reality.

Segundo ele, os dois namoraram por cerca de 11 meses e o relacionamento acabou em janeiro de 2020. Ele teria descoberto traições por parte de Natália e ameaçado divulgar que teria sido traído por ela.

“Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família”, disse o homem.

Segundo o suspeito, ele ainda não foi intimado e espera que as investigações acabem rapidamente, para que confirme sua inocência.

“Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24), que o homem será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. Segundo a polícia, foi instaurado um inquérito e diligências são realizadas para apuração dos fatos.





Tópicos

BBB bbb 2022 bbb 2022 elenco bbb 2022 participantes bbb 2023 bbb 2023 elenco bbb 2023 participantes bbb 22 bbb 23 bbb facebook bbb jogo bbb21 bbb22 bbb23 Big Brother Brasil Big Brother Brasil 2022 É verdade que o Tiago Leifert saiu da Globo? foi convidada para o BBB 22 foi convidado para o BBB 22 gshow bbb gshow bbb 2022 gshow bbb 2023 inscrições bbb 2022 inscrições bbb 2023 Natália Deodato O que houve com Tadeu Schmidt? O que o Tiago Leifert vai fazer? Porque o Tadeu Schmidt saiu do Fantástico? Porque Tiago Leifert saiu da Globo? Qual dia sai a lista do BBB 22? Qual é o salário de Marcos Mion? Qual é o salário de William Bonner? Qual é o salário do Luciano Huck? Qual era o salário de Tiago Leifert na Globo? Qual o salário do Tadeu Schmidt? Quando começa o BBB22? Quando vai divulgar os participantes do BBB? Quando vão anunciar os participantes do BBB 22? Quanto tempo Tadeu Schmidt está no Fantástico? Que dia sai os nomes do BBB? Que são os participantes do BBB 2022? Quem saiu do BBB hoje? Como funciona o BBB? Quem é o líder hoje? Quem está no paredão do BBB22? Quem ganhou a prova do anjo do BBB? Tiago Leifert saiu do BBB? Quem é o apresentador do BBB22? Quem são os confinados do BBB 22? Quem são os participantes do BBB 2022? Quem são os participantes do BBB 22? Quem vai ser o apresentador do BBB 22? Quem vai ser o próximo apresentador do Big Brother Brasil? Quem vai ser os participantes do BBB 21? Tadeu Schmidt Vai ter BBB em 2022? vídeo íntimo vídeo íntimo natália bbb