Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na tarde desta quarta-feira (13), Sônia Abrão usou o espaço de seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!,  para detonar a TV Globo. Na atração, a apresentadora disse que a edição do “BBB 22” está manipulando o público contra  Arthur Aguiar, que é considerado um dos fortes participantes para vencer o reality show.

“O que me parece, o que fica claro pra mim, é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur. A ver o Arthur somente da forma negativa, querendo apagar o competentíssimo jogador e único na verda, dessa edição, que realmente se dedicou, que jogou, que fez alguma coisa acontecer. Porque lá no começo se não fosse ele, a gente não sabe, mas seria uma edição morta”, começou Sônia.

“Mas aí eu vejo dentro do próprio programa que têm quadros que detonam o Arthur. A edição inverte as situações e isso é negativo para o Arthur. Outros programas da casa detonam o Arthur, fazem gozações, cutucadas, ou passam de alguma forma alguma coisa negativa para cima do Arthur. Se estiver acontecendo é manipulação e não vale”.

“Deus é justo, Deus sabe o que faz. Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele tava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso…Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso. O troco veio e veio bonito! O troco veio com a maior categoria. Porque o Arthur não é bobo, claro que ele sacou que ele foi jogado ao vento, que ele foi ignorado, que ele levou um gelo naquela noite. Então, ontem ele ainda foi muito legal, porque ele foi sincerão mesmo. Era uma coisa que ele achou lindo, o discurso que o Tadeu fez pra Linna, foi realmente muito bonito. O Tadeu foi tombado lindamente”, finalizou.