Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Enquanto começava os preparativos para a se maquiar para a festa que vai acontecer na noite deste sábado (02), no “BBB 22“, Natália, sem saber do grave acidente de Rodrigo Mussi, disse sentir falta do ex-BBB, que foi eliminado no segundo paredão do reality show da Globo.

“Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”, afirmou ela.

“Aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas eu acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, acrescentou Natália.

Por conta do confinamento e das normas da atração, os brothers não foram informados sobre o acidente de Rodrigo Mussi, que na madrugada da última quinta-feira (31) foi arremessado de um carro de aplicativo, após o veículo se chocar com um caminhão.

Na tarde deste sábado (02), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, deu mais informações sobre o estado de saúde do gerente comercial. Por meio dos Stories do Instagram, Diogo disse que Mussi segue sedado em recuperação lenta, mas com um quadro clínico estável.

“Primeiro boletim do dia 2 de abril: O Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento. As próximas horas são delicadas. Nós estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, escreveu ele na rede social.