Na madrugada desta segunda-feira (24), os brothers conversaram sobre a formação do primeiro paredão do programa, que colocou Naiara Azevedo, Natália e Luciano para disputarem a permanência na casa.

Emparedado após contragolpe da sertaneja, Luciano, novamente, comentou com brothers seu sonho de ser famoso. Contudo, a conversa do participante deixou Tiago Abravanel e Pedro Scooby visivelmente irritados.

O ex-marido de Luana Piovani, então, comentou que cada pessoa tem um sonho. “O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil [“Cidade de Deus”], poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você”.

Continuou: “Ele tem um sonho de ajudar a comunidade que passa por situações que você nem imagina, e nem por isso o sonho dele é maior que o dos outros”. Em seguida, o surfista também mencionou a influencer Jade Picon, que participava da conversa.

“Ela trabalha desde que se entende por gente, e ela não é merecedora?”, questionou.

Em seguida, o brother começou a conselhar Luciano a parar de enfatizar tanto os seus sonhos. “Todo mundo tem sonhos, eu acho que sou o único que não tem sonho aqui, você precisa entender que ela [Naiara] pode tá passando por uma ansiedade, uma depressão, você não sabe a gravidade pelo que está passando, tem que parar de pensar só em si. Oferecemos apoio a você e você não ligou”, finalizou.

Dando continuidade à fala do participante, Arthur disse: “Eu acho que ele quer dizer para você não colocar o seu sonho como o mais importante”.

Ainda irritado, Scooby voltou a contestar as motivações de Luciano.

“Você tem o sonho de ser famoso, mas outro cara, de repente, pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social numa favela onde vai ajudar milhões de crianças. Ou, quem sabe, reverter uma história que ajudaria a vida de muita gente. Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos do que importante”, disse Pedro Scooby.