Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Durante um papo sobre sexo na academia do BBB 22, Pedro Scooby comentou com Paulo André e Arthur Aguiar que já teve polução noturna algumas vezes durante o confinamento na casa. As informações são do Splash.

Polução noturna, ou ejaculação noturna, são termos que se referem a orgasmos que acontecem durante o sono e que causam a liberação involuntária de esperma no caso dos homens, e de secreções vaginais, no caso das mulheres.

“Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas”, disse Pedro, após confirmar o termo com Jessilane. Logo em seguida, o surfista explicou o significado da expressão para Aguiar. “Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui”, declarou.

“Que loucura”, respondeu o ator. “Sonhar não, mas acordar galudão, toda hora”, comentou Paulo André. “Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano”, seguiu Scooby.

Na sequência, Arthur brincou com o atleta. “Que loucura, ainda bem que não deito naquela cama”, afirmou. “Não, estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o que, eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui”, acrescentou o surfista.

“A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: ‘Caraca, será que aconteceu mesmo?’. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo”, contou Pedro.

Em seguida, Pedro questionou se Arthur já havia passado pela mesma situação. “É involuntário, é bizarro a parada. Tu nunca teve isso na sua vida?”, perguntou. “Não”, respondeu Aguiar.

Mais tarde, durante diálogo entre Gustavo, Arthur e Jessilane, o ator questionou quem mais já teve polução noturna na casa. “Uma galera aí, ó”, brincou a professora. “É mesmo? Eu, graças a Deus, não. Estou de boa. Você tá tendo probleminha? Igual o do Scooby?”, perguntou Aguiar ao brother. “Já tive. Duas vezes”, revelou o curitibano.

Aguiar aproveitou a conversa para perguntar à Gustavo se os episódios aconteceram enquanto Laís ainda estava no confinamento. “Tu já tava sozinho [sem a Laís]?”, questionou o ator. “A primeira vez, não”, respondeu o participante.

“Nem lembro a última vez que eu fiquei quase três meses [sem sexo]…”, continuou Gustavo. “Se você não lembra, imagina eu, que sou casado”, encerrou Arthur.