Na manhã desta segunda-feira (31), Rodrigo comentou sobre o paredão do “Big Brother Brasil” no raio-x. Ele foi indicado pelo líder Tiago Abravanel e enfrenta a permanência na casa com Natália e Jess.

“Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente ‘da Disney’ pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas… Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim”, acusou.

“As pessoas que achei que estariam comigo, estiveram, mas a coerência pra votar em outras pessoas… Pra mim, foi medo de votar ali e tal. Mas é isso. Tô no paredão”.

Por último, ele mencionou o barulho imitando som de grilos que fizeram quando Rodrigo defendia sua permanência. “Cês viram o DG [Douglas] ontem, né? Extremamente falta de educação, falta de respeito com o próximo, de brincar, fazer ‘grilinho’, ameaçar. Isso diz muito mais sobre ele do que sobre mim, sobre os outros. Tá aí, na cara de vocês. Vocês estão vendo tudo. É f*da ter que aguentar provocação deles o tempo todo. Mas tudo bem, se depender de vocês, se eu voltar, o jogo vira. Tá bom?”.