Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “BBB22“, nesta terça-feira (1º), tendo recebido 48,45% dos votos do público, em um paredão disputado contra Natália e Jessilane, que tiveram 26,1% e 25,45%, respectivamente.

O brother foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Tiago Abravanel. Natália acabou sendo a escolha de Pedro Scooby, que havia vencido a prova do líder com Tiago e ganhado o direito de indicar direto um participante, Jessi foi a mais votada pelos brothers da casa.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que os participantes  muitas vezes não enxergam o que de fato acontece na casa, e que, em algumas, enxergam exatamente o oposto da realidade. Tadeu também ressaltou que os jogadores precisam saber dosar a própria estratégia no jogo, sem entregar “pouco” ao público e sem “exagerar”, em referência ao estilo exagerado de jogo do eliminado.

Tadeu também aproveitou para passar um recado em libras para Jessilane, professora que entende o idioma de sinais, e informá-la para ela ter calma, que ficaria na casa. Na sequência, o apresentador anunciou que seria eliminado aquele que não tivesse pegado os sinais. No caso, Rodrigo, que também não entendeu os alertas dos próprios amigos na casa de que exagerava no jogo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias