ISTOÉ Gente

BBB22: Rodrigo e Lucas se desentendem por causa de Arthur; confira

Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante papo intenso na tarde desta quarta-feira (26), os brothers Rodrigo e Lucas conversavam sobre formação de alianças no programa. Porém, o papo logo escalou e os participantes se desentenderam. O motivo foi Arthur, já que Rodrigo diz que Lucas foi manipulado pelo brother.

Tudo começou quando Rodrigo quis saber o que o ator teria falado sobre ele. Lucas comentou que Arthur questionou os valores do participante, uma vez que ele já falou que poderia votar em pessoas que tem amizade ou proximidade. “Cara, ele deu a transparecer que não gosta. Eu também falei para todo mundo que tinha ficado com um pé atrás contigo. Como a gente pensa semanalmente sobre sobrevivência, temos que fechar [uma aliança]”, disse Lucas.


Isso aparentemente tirou Rodrigo do sério, que respondeu:  “Porr* os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver […] Arthur está doido para me pintar como vilão […] Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Tomar no c* dele! Cara pa* no c*! Por que ele não vem falar isso na minha cara?”.

Segundo Rodrigo, Lucas foi manipulado para vê-lo como vilão “Você não vê que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável”.

Depois Rodrigo questiona sobre os outros terem falado sobre ele pelas costas. Ao confirmar, o brother simplesmente deixou a conversa.