Tiago Abravanel desistiu do “BBB22” sem sequer ter ido a um paredão, mas diz que passou a ser reconhecido pelo público geral, pelo nome, após deixar o programa. Por isso, para ele, o saldo da participação é positivo.

“Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertara de qualquer maneira. Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão”, disse, em entrevista ao site “Quem”.

Tiago também comentou que não foi convocado pela produção do reality para participar da ação misteriosa, que acontece nesta quinta-feira (17), e que alguns cogitam ser uma repescagem. “Não fui escalado, não. Quem desiste é apagado”, brincou ele.

“Mas se eu fosse convidado, não sei se toparia voltar. À princípio não. Mas sou muito do universo… Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar por uma repescagem”, avaliou ele, que tem curtido a companhia do marido, Fernando Poli, e da família, com quem se preocupou muito durante o confinamento.