ISTOÉ Gente

BBB22: Próximo Paredão terá metade dos votos abertos; entenda a dinâmica

BBB22: Próximo Paredão terá metade dos votos abertos; entenda a dinâmica

Antes de Tiago Abravanel se tornar o novo líder da semana no “BBB22“, após ter vencido uma prova ao lado de Pedro Scooby, Tadeu Schmidt explicou nesta quinta-feira (27) como será a dinâmica do jogo nesta semana.

O Paredão do próximo domingo (30) será triplo. No sábado (29), será realizada a Prova do Anjo, na qual o vencedor ou vencedora deverá imunizar um participante. Portanto, serão três imunizados: a dupla vencedora da Prova do Líder, Tiago e Scooby, e o indicado do Anjo.


A votação para o Paredão acontecerá da seguinte forma: Tiago, por ser líder, indica uma pessoa. Scooby, que venceu com ele a prova desta quinta, indica outro. O imunizado pelo Anjo indica um terceiro participante. O quarto emparedado será definido pela votação da casa.

Nessa última etapa, nos votos da casa, metade dos participantes, nove, votam no confessionário e a outra metade dará seu voto abertamente, na sala.

Três dos quatro emparedados disputam uma prova Bate-Volta. O vencedor ou vencedora escapa do paredão. O indicado do líder Tiago está fora da prova e já estará no paredão.