De acordo com a coluna do Leo Dias publicada nesta quinta-feira (13), o atleta velocista Paulo André Camilo de Oliveira, que poderá ser um dos participantes do Big Brother Brasil, teve vários tuítes apagados em seu perfil do Twitter, supostamente por outras pessoas que administram suas redes sociais.

Os posts apagados continham comentários homofóbicos e misóginos. Em 16 de janeiro de 2016, Paulo André publicou um tuíte dizendo “Viado”. Meses depois, em publicação de 22 de abril do mesmo ano, o velocista publicou: “Piranha faz momento, mulher faz história”. Ambos tuítes estão apagados, mas internautas fizeram circular prints das publicações.

Em 28 de outubro de 2018, dia do segundo turno das eleições presidenciais, Paulo André pareceu comemorar a vitória de Jair Bolsonaro: “Porra, namoral, PT de novo não dava não kkkk”, postou. O post também foi deletado.

A próxima edição do Big Brother Brasil começará no dia 17 de janeiro. A emissora irá divulgar os nomes dos participantes na próxima sexta-feira (14).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias