ISTOÉ Gente

BBB22: Pedro Scooby diz que Jade errou em discurso: ‘Não deveria ter exposto’

BBB22: Pedro Scooby diz que Jade errou em discurso: ‘Não deveria ter exposto’

Pedro Scooby falou sobre a eliminação de Jade Picon do Big Brother Brasil e apontou uma atitude da influenciadora que o incomodou. Para o surfista, a participante não deveria ter exposto o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão durante sua defesa para permanecer no programa.

O brother iniciou a conversa com Vyni, Laís e Eslovênia elogiando o comprometimento da influencer: “No jogo, achei muito mais fod* a Jade ter aceitado [participar do programa] do que uma pessoa que não tem nada. Acho muito mais fod* ela ter aceitado botar em risco tudo o que ela conquistou, sendo a Jade que ela é, do que qualquer outra pessoa”.

Entretanto, para Scooby, a influencer pecou durante o seu discurso de defesa para permanecer no confinamento. “No depoimento, eu acho que, ela sendo quem ela era, uma jogadora, uma mulher fod*, de personalidade, ela podia não ter exposto o que ela pensava em fazer com o dinheiro”, afirmou o surfista.

Continuou: “Acho que você precisa expor o que quer fazer com o dinheiro a partir do momento em que o Tadeu fala, ‘o que você vai fazer com o dinheiro? O que você faria com R$ 1,5 milhão?’. Acho que ele deve perguntar isso lá na frente”.

O surfista seguiu: “Ela não precisa expor. Vai doar? Beleza, vai e faz. Não diz pra se mostrar superior a outras pessoas”.

Eslovênia, no entanto, discordou de Scooby: Eu acho que ela deveria falar sim, porque as pessoas nos têm como espelho”.

Laís também opinou: “Senão, iam falar que ela não precisa do prêmio porque já é rica”.

Novamente, Pedro justificou sua opinião: “Sou amigo dela lá de fora e eu amo ela. O irmão dela é um dos meus melhores amigos, eu a conheci em um dos piores dias da vida dela. Eu amo muito ela. Mas ela comprou uma briga e foi até o final, e na hora do discurso da briga, ela falou de outro assunto nada a ver”.

“O Tadeu perguntou ‘por que você quer ficar?’. Essa era a pergunta e ela tinha 30 segundos pra falar porque queria ficar aqui dentro. Entendeu?”, disse Scooby.

“Entendi. Tudo bem, eu concordo”, respondeu Eslovênia.

“Por que você quer ficar aqui dentro?’. Não é porque eu quero mudar a vida de cinco instituições, eu quero ficar aqui dentro porque eu me propus a abandonar a minha vida de princesa pra viver uma experiência e conquistar”, disse Scooby, explicando o que a influencer deveria ter declarado.

Finalizando, Eslovênia apontou: “Acho que pra chegar na final você tem que ter um propósito também. Isso que ela afirmava. […] Pra mim, não foi errado, pelo contrário, eu acho que o público tem que saber”.