A festa de Pedro Scooby na última quarta-feira (09), no Big Brother Brasil 22, deixou os ânimos entre Eliezer e Natália um pouco estremecidos. O designer foi conversar com a sister na tarde desta quinta-feira (10), já que os dois tentaram fazer sexo depois da comemoração mas desistiram no meio do processo.

+ ‘Só tinha gastos’, releva Graciele Lacerda sobre mudança de casa para apartamento
+ BBB22: ‘Aquela esperança, sabe?’, diz Laís a respeito de possibilidade de paredão falso

“Conversei com a Lina sobre o negócio de ontem e acho que foi tudo um mal-entendido. Porque na hora que falei pra você a hora que ela acordou. […] Eu não tinha visto porque eu tava debaixo das cobertas, pelado. A Laís que levantou e foi em cima dela pra dar um susto. A Laís falou isso hoje”, disse Eliezer, citando o suposto incômodo que Linn poderia ter sentido com o casal no quarto.

“Você achou que era com a gente”, rebateu Natália. “É lógico”, disse Eli. A designer de unhas explicou para o affair que quando interrompem a pegação, ela fica irritada. “Quando eu tô muito assim, eu fico nervosa.” “Eu também tava na vontade, tem um ‘tempaço’. Eu também queria”, justificou Eliezer. “Eu ia te perguntar se ia acontecer porque eu queria ou porque realmente você queria também”, questionou Nat. “Não, eu queria também”, esclareceu o brother.