Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Eliminada na última terça-feira (12) do Big Brother Brasil 2022, Natália Deodato afirmou que não vê futuro em seu relacionamento com Eliezer, com quem se relacionou durante o confinamento. A ex-sister ainda entregou que sente atração pelo brother Paulo André. As informações são do site oficial da Globo.

“Acho ele muito estiloso, e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava, né?”, disse Natália, sobre PA. A ex-BBB ainda reconheceu que tem uma concorrente de peso pelo coração do atleta. “Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!”, analisou.

Natália também revelou que não vai continuar com Eliezer fora do confinamento. “Acho que a química com Eli foi legal, curti, mas passou, foi dentro da casa. Foi algo realmente superficial, porque não foi igual a Eslovênia e o Lucas. Não valia sobrepor as minhas amizades”, opinou.

Deodato ainda disse que deseja levar para o futuro a amizade com Linn da Quebrada e Jessilane. Segundo a ex-BBB, nem as brigas que as três tiveram ao longo do reality diminuíram essa vontade. “Lá é um lugar que você não tem ninguém. Não tem mãe, não tem amigos, não tem ninguém para ligar, para chorar. Então, eu só tinha elas. E aí, quando me vi muito dependente, comecei a me afastar um pouco, me isolar mais. Minha emoção não pode depender de outra pessoa, tem que depender de mim. E foi nesse ponto que conseguimos nos equilibrar mais”, finalizou.