Depois dos acontecimentos da festa do Líder e consequente tensão dentro da casa, Natália foi procurar Eslovênia para conversar na tarde desta sexta-feira (28). Também estavam presentes Lucas, Jade, Scooby e Jessilane.

“Aconteceram coisas na festa de quarta e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil”, começou Natália. Ela também disse que não gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens. “Eu me aproximei muito do Lucas como amiga, e a gente brincava muito. Claro que por trás de toda brincadeira tem um interesse, mas o intuito era a brincadeira. E eu até tinha falado para o Lucas que ele devia ficar com você, porque vocês são bonitinhos” disse Natália.

Ela ainda disse que não quer que pensem que ela está chateada, e disse que espera que eles sejam felizes. “Eu quis falar com você e esclarecer as coisas porque pensei, não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem. É para disputar esse R$ 1,5 milhão, é pra jogar. E eu não quero que fique essa impressão, não é isso que eu vim aqui fazer”, disse.

Eslovênia foi mais esquiva na conversa e disse que chegou a repensar sua relação com Lucas por conta de Natália, mas garantiu que não se afastou dela por conta disso. Segundo Eslô, esse afastamento aconteceu de forma natural.

Natália então rebateu: “Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra”, disse.

Eslovênia então replicou: “Não, eu tô sendo verdadeira aqui. Eu falo aquilo que eu tenho certeza.”. “Era só isso, porque às vezes fica uma coisa chata, fica um clima pesado, e não é esse o intuito”, disse Natália. “E outra coisa, cara, você é uma mulher, eu sei a luta de qualquer mulher, eu sei tudo que a gente passa, e a gente tem que se acolher, se abraçar”, disse.

“Mas ó, lembrando, eu acho que não é só sobre ser mulher”, disse Eslô. Mesmo sem conseguir de fato se acertarem, a conversa terminou de forma amena.

Confira o momento: