Na tarde desta quinta-feira (3), Gustavo e Lucas conversaram na academia sobre os outros participantes. Lucas refletiu que as mudanças na casa afetaram todos. “Isso que acabou pegando com Tiago [Abravanel]. Ele entrou num curto-circuito. […] Na verdade, não é nem votar, é ele ser votado por pessoas que ele considerava amar, gostar muito”, disse Lucas, falando do ex-brother, que desistiu do programa recentemente.
“Aí que tá, você pode gostar muito das pessoas. Não tem ninguém aí que eu desgoste. Mas eu também não tenho ninguém aí que eu ame de paixão, sabe? Quem eu amo tá lá fora, cara”, disse Gustavo.
Ele falou sobre a tendência que os participantes têm exagerar as próprias dificuldades do jogo. “Problema tá la fora também. Problema é pegar uma doença forte, perder emprego, um familiar teu [estar] mal”, diz.
“Até porque, visibilidade, todo mundo aqui já ganhou. Um mês e meio de programa…”, concluiu Lucas.