Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Nesta segunda-feira (14), após Raio-X da manhã, Lucas desabafa com Laís sobre a formação do Paredão. Segundo ele, a relação com Pedro Scooby ficou extremamente afetada. “Eu estava tão nervoso para dar minha indicação que nem ouvi direito o discurso do Arthur. Igual quando ele foi dar o Anjo, fala e dá. ‘Vou dar para o PA‘. Não tem que fazer um discurso. Me senti em um momento de agradecer todo mundo e falar que estava ali também pelo prêmio”, explicou Lucas.

“Eu sei, te conheço, e eu sei”, responde Laís. “Depois falei com o PA: ‘Tenho certeza absoluta que Lucas não falou nada relacionado para a história que ele falou para você”, explicou a médica.

“Lógico que não. Continuo gostando muito deles, do Pedro… gosto muito deles”, rebateu Lucas.

Linn da Quebrada então se aproxima e opina: “Sabe o que eu acho? Hoje em um momento mais tranquilo, com a cabeça mais fria…” ”

Não sei, porque o Pedro passou aqui e não me deu bom dia”, interrompe Lucas.

“Espera, espera um pouquinho”, insiste Linn.

“Acho que só fala se tiver vontade. Ontem você tentou se explicar até demais, se ficar mexendo talvez seja pior. Deixa acalmar um pouco”. Lucas então aponta: “Se eu falar, vai ser depois de terça, do Paredão. Hoje tem Discórdia, vão falar disso de novo. Amanhã no Paredão vamos ter uma resposta e é isso”, finaliza Laís.