ISTOÉ Gente

BBB22: ‘Mostrar que vale a pena gostar de mim’, diz Arthur Aguiar sobre motivo de entrar no reality

Crédito: Reprodução

Arthur Aguiar abriu o coração durante o Big Brother Brasil e contou qual o motivo que o fez aceitar o convite para integrar o camarote do reality. Em conversa com Tiago Abravanel e Jade Picon, o ator revelou que pretendia mostrar que vale a pena gostar dele.

+ Alec Baldwin pede arquivamento de processo civil por tiro fatal em set de filmagem
+ Eduardo Costa ganha declaração de amor da namorada: ‘Exemplo de ser humano’


Ele contou que tudo começou quando recebeu o comentário de um fã nas redes sociais, e enviou o print para sua equipe. “Achei muito forte. Dizia assim: ‘tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'”, começou Arthur. “Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim”, completou.

A grande polêmica da vida de Arthur foi a infidelidade dele com a esposa, a ex-BBB e coach Fitness Mayra Cardi. “[Mostrar] que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento”, finalizou.