Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Maíra Cardi fez um longo desabafo nos stories do Instagram, falando sobre seu marido, Arthur Aguiar, que está confinado no Big Brother Brasil 22. A coach de emagrecimento disse que o ator está com quadro agudo de depressão dentro da casa, e que já tinha problemas com a doença antes de entrar no reality. Segundo Maíra, Arthur chegou até a pensar em suicídio um mês antes de ir para o BBB, mas não o fez por causa da filha, Sophia Cardi.

Mônica Martelli e mãe de Paulo Gustavo posam juntas para desfile

Fãs exaltam Luciana Gimenez em foto cobrindo apenas partes íntimas

“Não acordaram, e por isso ele não esteve lá para prestigiar a Naty. Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso está tão triste e abalado. Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, explicou Maíra sobre Arthur não ter acompanhado os desfiles de Carnaval que foram exibidos para os finalistas do programa.

“O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou lá dentro por conta de ene coisas: Privação de sono, pressão psicológica. Encontrar seus monstros, também. Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer rastro de abandono, fica com uma ferida profunda não resolvida. Obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro. Não está sendo fácil para ele e para a gente aqui fora”, continua.

“Um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e para a equipe dele, que pensou em tirar a própria vida. Só não fez isso por conta da filha. Eu queria pedir um pouco de empatia para vocês. O Arthur não sabe lidar bem com críticas. Por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet ele usou essa fala que assustou todos nós da equipe. Então, se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com olhar de humanidade e entender que nem tudo é simples como se imagina.” “Quando ele sair, a gente vai ver e tratar isso. Já estou fazendo o que posso com a equipe para que quando ele sair possa ser amparado”, finalizou a coach.