Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Gustavo Marsengo começou um romance com Laís Caldas, no “BBB22”, e a mãe dele, Sandra Batista, falou sobre o envolvimento do filho no reality da Globo. As informações são do site “Quem”.

“Tem um percentual que apoia as atitudes dele, outro que não apoia. É natural, a gente não consegue agradar todo mundo com o que fala e faz. Sempre tem os prós e contras na torcida. Acho que isso não está interferindo no jogo dele. Ele não deixa de fazer o que quer fazer, de falar o que tem que falar… Eu, particularmente, nem aprovo e nem desaprovo. Para mim, é indiferente. Estou vendo o meu filho em um jogo, vivendo as emoções dele ali. Quem tem que decidir isso é ele e não eu. Eu sempre aprovo as escolhas do filho, mas neste momento penso que é jogo, é estratégia”, avaliou ela, que não acredita que o filho esteja ainda apaixonado pela sister.

“Não acho que ele esteja apaixonado. Ele está fazendo o que está com vontade. Ele está com vontade de beijar, de ficar com alguém… Ele sempre foi assim, não passa vontade (risos). Ele vive muito intensamente as emoções. Então, se ele está com vontade de ficar com alguém, ele fica. Já teve relacionamentos longos e fases de só ter ficantes. Mas é um cara de princípios, quando está com alguém é totalmente fiel”, continuou.