Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano usou suas redes socias para criticar novamente o jogo que o time ‘camarote’ está realizando. “Quando eu falava que o time do camarote tá na Disney e o time pipoca tinha que ganhar, fui muito criticado. Dizendo que eu era um cara que podia passar por cima de todo mundo. Não é passar por cima de todo mundo não, meu filho. Eu batalhei muito para estar dentro do Big Brother. Eu batalhei muito para conseguir uma oportunidazinha, nem que seja de uma semana dentro da casa. Batalhei muito, então eu ia dar o sangue sim”, começou o ex-BBB.

O brother ressaltou que os participantes do time ‘pipoca’, agora, concordam com ele: “Aí agora que o povo do pipoca, depois de eu sair, tá agora falando: ‘Realmente, eles tão na Disney e a gente tá aqui’. E agora, olha só que bacana, paredão com 3 pipocas. Quer que eu fale mais alguma coisa? Acho que o Luciano tava certo”.

Luciano também apontou que os ‘camarotes’ gostam de dar muitos conselhos: ‘O time do camarote, eu percebi já que é um time conselheiro. É o time que tudo sabe, e o time do extremo conselho. Sobre ser uma personalidade pública com muito reconhecimento, muita experiência de público, bacana. Agora, parece que eles dominam todo tipo de assunto. (…) Toda vez eu vejo um camarote dando uma aula de conselhos, sendo extremamente professor de Deus, que é o cara que sabe tudo, as pessoas que sabem tudo e querem dar conselho para os pipocas”.

O ex-BBB finalizou dizendo que o time ‘pipoca’ também tem muita vivência: “Mano, vou te falar uma coisa, o time pipoca, às vezes vem de baixo para caramba, então, sabe muita coisa. Tem muita experiência, muita coisa pra ensinar”.