Durante conversa na tarde deste domingo (30), algumas sisters estavam reunidas discutindo sobre o jogo. Bárbara começou dizendo se sentir incomodada pois os homens da casa pareceram “diminuir” a habilidade das mulheres nas provas.

Linn da Quebrada então resolveu dar sua opinião sobre o assunto. “Eu fiquei incomodada porque eu me sentia bastante próxima, na primeira semana, do DG e do Tiago e fiquei bastante incomodada, não só por mim, mas por perceber que eles fizeram um grupo do vip só de homens”, disse.

Na sequência, Eslovênia concorda com a sister. Jade também se pronunciou: “Isso me incomodou tanto que eu senti a necessidade de ganhar o líder e fazer um só com mulher”, contou Jade.

Linn rebateu dizendo que tirar os brothers do vip movimentaria a casa. Bárbara, então, citou Rodrigo, afirmando que o paulista é impulsivo, mas que acredita na capacidade dela desde o início, assim como Eliezer.

Linn volta a falar sobre remexer o jogo. “Quero mover as coisas de lugar. Se a gente conseguisse, por exemplo, mover isso de outras pessoas no vip, já é importante. Se a gente ganha uma liderança, se uma pessoa de outro grupo, outras meninas ganham a liderança, isso move a casa. […] Acho que mover a casa é saudável para todos os grupos. Para todos os grupos, inclusive pra eles. Pra eles sentirem: ‘A gente não tá num terreno tão confortável quanto a gente imaginou’. O jogo fica mais gostoso de jogar”, explicou.

“Eles acham que eles são muito fortes, né. Não que eles não sejam”, disse Bárbara.