O irmão de Jade Picon, Leo Picon, critou as escolhas da caçula em sua primeira liderança no Big Brother Brasil 22. O Youtuber desaprovou a indicação da influencer de Arthur Aguiar ao paredão, e ainda refletiu sobre as alianças que ela vem formando durante o jogo.

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, começou ele.

Na sequência, o youtuber lamentou as alianças da influencer no reality “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”, argumentou ele se referindo às amigas de Jade no jogo, Bárbara Heck e Laís.

Para finalizar, Leo ainda apontou quem ele acha que deveria estar do lado de sua irmã. “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality”, concluiu ele acrescentando: “Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby”.