Depois de desistir da prova de resistência que começou há mais de 16 horas, Laís conta para Eliezer que desistiu da prova após ver o desempenho dos outros participantes. “As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem”, contou.
“O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem”, continuou a sister.
“E o Lucas?”, pergunta Eli.
“Está cansado, mas ele aguenta”, responde Laís.
“Por que nós não conseguimos de novo? Está difícil demais competir com os meninos em prova, sério mesmo. Desastre”, desabafa a siser.