Após Jade Picon ser acusada de racismo, a equipe da influenciadora digital emitiu um comunicado comentando o assunto. De acordo com a assessoria de Jade, circula na internet um vídeo que diz que ela não quer um relacionamento sério com Paulo André, com quem tem um affair dentro do Big Brother Brasil 22, por causa da cor da pele dele.

Solange Couto aproveita solteirice parra curtir férias: ‘Prepraradíssima’

Maju Coutinho assume lugar de Fátima Bernardes na cobertura do Carnaval da Globo

“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, começa o texto publicado no perfil de Jade.

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira. Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, finaliza.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CanDKtZO52E/?utm_source=ig_web_copy_link