Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Durante sua conversa com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, o vice-campeão do “BBB22“, Paulo André, foi surpreendido por um vídeo de Jade Picon com um recado para ele.

A influencer, com quem ele teve um affair na casa, gravou uma mensagem afirmando que torceu pelo atleta, que está com saudades e que em breve eles devem se encontrar fora da casa.

“Oi, sumido, quanto tempo, hein? Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos da Deja”, disse a influencer.

“Que fofa! Beijo, Jade! Tamo junto, daqui a pouco a gente tá junto aí, e é isso”, disse PA ao ver o vídeo.

O atleta revelou que, quando ela entrou na casa, Jade ficava olhando para ele sempre, e que ele é mais devagar, mas logo também começou a reparar na influencer.

“A Jade é muito maneira. Quando ela chegou assim, vou explanar mesmo, ela não parava de me olhar! A Jade não parava de me olhar. Falo mesmo! Ficava me olhando direto. Ela negou. Ficava me olhando assim. Eu sou meio devagar, eu sou muito devagar. Quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar. Demorou, mas rolou. Ela é maneira pra caramba. Me identifiquei bastante com o jeito dela”, disse o atleta.