BBB22: Gustavo relembra discussão com Arthur: ‘Frase mais arrogante que ouvi’

Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Arthur foi um dos alvos favoritos dos brothers no Jogo da Discórdia desta segunda feira (21), no “BBB22“. Eles deveriam escolher uma carta com um adjetivo oculto e ranquear os outros participantes de acordo com termos como “confiável”, “arrogante” e “desagradável”, entre outros.

Durante sua participação, Gustavo acabou colocando Laís como a pessoa menos arrogante em sua avaliação, e escolheu o ator como o mais arrogante do reality nesse momento do jogo.

Gustavo relembrou uma discussão que teve com Arthur na última semana, por conta de falas dele a respeito de Lucas, e destacou que o ator teria dito que “quem discutiu com ele, bateu no paredão e saiu”.

“O Arthur pra mim, neste momento, vamos deixar claro, é o mais arrogante. A gente ainda não conversou sobre o atrito que a gente teve essa semana. Naquela discussão que a gente teve, você estava falando sobre o seu acontecimento com o Lucas, para o Eli, citei meu ponto de vista e você não concordou, o que é um direito seu. Mas aí você começa com esse discurso ‘Ah, então me pinta de malvado’. Depois, eu vou até você e você cita a seguinte frase, que não vou citar aspas porque não lembro da frase exatamente, mas era essa a ideia: ‘Continue falando, porque quem falou de mim, saiu’. Isso, pra mim, foi a frase mais arrogante que eu escutei nesse programa até hoje”, disse Gustavo.

O brother seguiu sua justificativa para ter colocado Arthur como o mais arrogante, explicando seu ponto. “Isso passa como se todo mundo que fala mal de você está errado. Todo mundo que fala mal de você, vai sair do programa. Foi isso o que passou a frase”, disse Gustavo.

Arthur rebate dizendo que o brother retirou sua frase de contexto, e Gustavo continua. “Você sempre fala que a gente tira de contexto, mas quando a tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto. Você tem que ser mais claro nas suas frases para que elas não gerem outros contextos”, disse Gustavo.