Após uma quinta-feira (17) de muitas emoções, com prova do líder e dinâmica com ex-participantes, o raio-x dos brothers nesta sexta-feira (18) refletiu os acontecimentos da semana e ansiedades com os próximos dias. Lucas começou dizendo que se sentia bem por ter cedido a liderança para Arthur: a dupla ganhou a prova e teve que escolher quem seria líder e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil.

“Eu me sentiria muito pior se não tivesse cedido, seria egoísta, coisa que eu não sou. Fiquei feliz em ter cedido”. Confira os principais pontos de todos os depoimentos dessa manhã:

Eslovênia

“Ontem, né, Prova do Líder, mais uma vez não consegui ganhar, tá de praxe já, vou ter que esperar. Ontem também teve as consequências, as últimas duplas, queria agradecer aos meus amigos aí fora que não votaram em mim, brigada, gente, não sei quais foram os critérios. Importante a gente não estar no Paredão”.

Laís

“Gente, Prova do Líder ontem dei meu melhor, mas não deu certo mais uma vez. Agora o trem ficou feio pro meu lado, hein? Se eu não pegar o Anjo, vou para o Paredão”.

Lucas

“Ontem foi Prova do Líder, ganhei minha terceira prova de liderança, só que ontem foi em conjunto com o Arthur, e acabei cedendo para ele, ele nunca tinha sido Líder, uma experiência única aqui. Tive uma aproximação com ele durante o jogo, por algum motivo rolou um atrito, e assim, eu me sentiria muito pior se não tivesse cedido, seria egoísta, coisa que eu não sou. Fiquei feliz em ter cedido”.

Gustavo

“A dinâmica ontem não me favoreceu muito, das cinco semanas que to aqui, só não fui pro paredão nas duas que eu estava imunizado, não tá sendo fácil, mas também achei que não seria”.

Douglas Silva

“Não consegui a liderança, mas um dos meus amigos conseguiu. Arthur conseguiu e isso já alivia um pouco. Tô adorando como o jogo tá se desenvolvendo”.

Eliezer

“Acho que essa foi a primeira noite do programa que não consegui dormir, zero. Passei a madrugada inteira rodando na cama Pior de tudo é não saber por que você não consegue dormir. Isso aqui é uma confusão de sentimentos”.

Arthur

“Cara, tô muito feliz, nem preciso dizer, né? Isso aqui foi um choque de energia, de ânimo, de tudo para mim, estava precisando muito, óbvio, além de tudo que envolve. Poder acordar todos os dias e ver foto da minha filha, minha esposa. Queria muito ganhar a liderança para dar isso para vocês”.

Jessilane

“Ontem foi tudo a prova, fiquei feliz de não ficar entre os piores. Seguimos tentando. Agora é torcer pelo Anjo amanhã, pra ver minha família. Acredito que eu esteja fazendo minha parte, acredito que alguma hora a vitória venha”.

Pedro Scooby

“Primeiro queria parabenizar TU-RRÁ [Arthur Aguiar], merecido, vai ter festinha, ele é um moleque que a gente se aproximou nas últimas semanas, vamos viver aí mais uma semana”.

Paulo André

“Queria começar a falar de uma situação no ao vivo, onde o Arthur tava ali debatendo com Lucas sobre liderança, eu queria quebrar o gelo. Minha intenção era só quebrar o gelo. Pode ter batido mal, ou mal interpretado no sentido de querer estar influenciando o Lucas, posso ter falado no momento errado, devo desculpas ao Arthur e Lucas.

Linn da Quebrada

“Não vou mentir, estou bastante triste, acordei um pouco antes do Raio-X, com uma sensação de aperto no peito por ter ido tão mal na prova. Isso tem mexido comigo”.

Natália

“Tô muito feliz porque ontem mesmo diante de tudo o que aconteceu na quarta-feira consegui conversar com as pessoas envolvidas. Fui bem injusta com toda a situação. Aqui dentro nem sempre a gente tá bem, a gente vai do céu ao inferno, nossas emoções ficamos muito sensíveis, não tem como comparar aqui dentro com aí fora”.