Depois de desistir da prova de resistência que começou há 15 horas, Laís conversa com Eslovênia e Vyni no quarto Lollipop na tarde desta sexta-feira (11). “As meninas estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália“, começou dizendo Laís.
“Sendo sincera, eu pensei que eu iria ficar de nós quatro”, opina Eslovênia. “Torcendo para Lucas ganhar, ele tem que ganhar”, admite.
“Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe?”, confessa Laís.
“Quando eu vi que o PA estava muito bem, eu falei assim: ‘Impossível eu competir aqui agora’. Aí eu falei com as meninas: ‘Aguenta firme’. Elas choraram quando eu estava saindo. Eu não aguentei. Ainda fiquei lá um tempo para dar força para elas. Só que, eu estava tão mal, que achei que era melhor nem estar perto, porque elas também não estavam bem”, continua a sister.
“De novo esses meninos ganhando”, lamenta Eslovênia.
“Eu não aguento mais, sério. Está impossível competir com esses meninos”, desabafa Laís.