Natália e Eliezer se desentenderam na noite de segunda-feira (11), após a modelo mandar o publicitário para um castigo extra do monstro no Jogo da Discórdia. Em conversa com Jessilane, Natália explicou por que apontou Eli para a punição.

“Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio… Acontece isso?”, lamentou Natália, sobre o desentendimento com o líder da semana.

Chorando bastante, ela continuou: “Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir”. Momentos antes da conversa com Jessilane, Eliezer bateu a porta na cara de Natália.

“Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?”, finalizou.

Jessilane, então, tentou consolar a amiga: “Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar”.

Em outra conversa, mas desta vez com Pedro Scooby, a mineira explicou por que decidiu indicar seu affair ao castigo: “ele está mais estruturado emocionalmente e não perderia seus privilégios como líder, por isso escolhi ele”.