Não são raras as vezes em que os participantes do ‘BBB‘ acertam alguma das dinâmicas da semana, e desta vez não foi diferente. Com o anúncio apenas para o público de que o Big Fone tocará neste sábado (5), os participantes já especulavam sobre a possibilidade disso acontecer na casa.

Durante uma conversa na varanda, na madrugada desta sexta (4), Arthur e Gustavo comentaram que não pretendem atender caso o telefone toque. O brother, que chegou ao reality graças à Casa de Vidro, chegou a acertar até mesmo qual será a mensagem do telefonema.

“Pode ser ‘você está no paredão’. Acho que nem vou atender esse Big Fone”, disse. Arthur concordou: “Eu também não me arrisco”.

Lucas, acredita que a mensagem poderia ser uma imunidade, mas logo Arthur rebatou dizendo que dificilmente será isso, já que até o momento já há duas pessoas imunes, o líder Scooby e DG, segundo na disputa da Prova do Líder.

“Mas já tem duas pessoas imunes, sem contar que o Anjo ainda vai imunizar outra pessoa. Não vão ter quatro pessoas imunes”, disse o ator.

Quem também cogitou a possibilidade do Big Fone tocar foram Eslovênia e Vyni que, também em uma conversa com Gustavo, disseram achar que o telefone não trará uma boa mensagem.

“Minha gente, que tal deixar o aparelho tocando?”, sugeriu Eslovênia. E Vyni responde: “Seria épico!”.

“Ia ser muito bom o telefone tocando e todo mundo nem aí”, disse Gustavo. “Eu topo fazer isso. Vamos combinar?”, sugeriu Eslovênia. E Vyni completa: “Ah, mas o povo não cumpre”.

O Big Fone tocará nesse sábado durante o programa ao vivo. Quem atender, estará automaticamente no paredão e ainda indicará uma segunda pessoa. Caso um dos imunizados atenda, Scooby ou Douglas Silva, eles escolhem uma pessoa para indicar ao Paredão e esta a segunda.