Na tarde desta quinta-feira (27), as sisters Jade, Brunna e Bárbara conversam sobre Natália e seu momento emocional durante festa do Líder na última quarta-feira (26). Elas primeiro falaram sobre a postura de Lucas, que depois de ter ficado em clima de romance com Natália, beijou Eslovênia no fim do dia, o que ocasionou a crise de Natália.

“Se tu quer uma coisa e não quer a outra, tem que se posicionar. E ele não foi falar com a Natália”, disse Bárbara.

Anteriormente, Jade havia opinado sobre o comportamento de Natália. “O complicado é que é algo que ela trouxe da história dela, de fora. É um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia como primeira opção na vida dela. Traz outras história da vida dela, traz outras dores dela, entende? E assim, aconteceu de novo!”.

Brunna então responde: ‘É um gatilho’. Jade concorda e continua “Ela ta exausta, car**ho, de novo”.

Bárbara então fala que as situações que aparecem na vida tem um porquê. “Quando tu identifica um padrão, é um sinal, até tu aprender, isso vai se repetir”. Jade então responde “Mas não quando são assuntos delicados”.

Jade estava aparentemente se referindo a questões raciais, mas não quis se aprofundar no assunto. Toda a situação de Natália gerou um debate sobre a solidão da mulher negra, um assunto abordado inclusive por Telma Assis, vencedora doBBB20.

Confira o momento:

https://twitter.com/crisayonara/status/1486808409911529476