ISTOÉ Gente

BBB22: Em apresentação, Arthur Aguiar fala que ‘se perdeu como artista e ser humano’

Crédito: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quinta-feira (20), depois da chegada dos últimos três participantes na casa, todos os brothers tiveram que fazer uma apresentação para o grupo falando sobre si e suas expectativas. Em sua vez de falar, o ator Arthur Aguiar revelou seu motivo para participar do Big Brother Brasil e falou sobre seu passado.

“Meu nome é Arthur, tenho 32 anos, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Apesar de eu ser artista, pra mim é muito difícil falar em público, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido. Calma, vou respirar, que é difícil um pouquinho…”, disse.


“Eu demoro um pouco pra me abrir, não sou o tipo de pessoa que chega falando, mas quando eu me abro essa porta não fecha mais”, disse. “Eu tô muito feliz de estar aqui, muito mesmo, eu encaro como uma grande para me reconectar comigo, acho que me perdi de mim mesmo ao longo do caminho, não tenho vergonha de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano. E consegui chegar a essa percepção, ter o senso crítico de que o que eu era não fazia parte do que eu gostaria de ser. E resolvi que eu não queria ser daquela forma”, explicou.

“E nisso eu vim num processo intenso, aí, de quase dois anos, e aí pintou essa oportunidade e eu falei que tô afim de jogar, tô afim de viver isso de verdade, tô afim de me expor inteiramente para as pessoas, pra minha família, para as pessoas que gostam de mim e que não gostam de mim. E como todo ser humano eu tenho defeitos, tenho qualidades, e espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo porque eu tô nesse processo. Pode ser que eu erre com alguém em algum momento e gostaria de ter abertura para conversar, se eu fizer algo por favor me fale, estou aberto a conhecer todo mundo, conhecer a história. E espero sair uma pessoa bem melhor do que entrei”, desabafa.

O Arthur Aguiar e Mayra Cardi, esposa do ator, se envolveram em várias polêmicas no passado, com muitos términos, reconciliações e também infidelidades por parte do ator.