Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após a saída de Natália Deodato do Big Brother Brasil, Paulo André perguntou a Eliezer se ele e a modelo tiveram a chance de se entender antes do paredão. Os dois haviam se desentendido no fim do jogo da discórdia da última segunda-feira, e a indisposição seguiu no dia seguinte.

“Quando a gente conversou, ela jogou para um outro lado. Voltou para o assunto do grito da escada. Não dá para entender”, detalhou Eliezer para o atleta.

“Mas o que tem a ver?”, questionou Pedro Scooby, entrando na conversa.

Eliezer, então, pontuou que preferiu cortar o assunto com a sister: “Falei para ela deixar pra lá e encerrar por aqui. Aí eu fingi que nada aconteceu. Ficou bom com o clima. Não ia ter resultado a conversa, só ia gerar mais atrito. Porque é aquele negócio, ‘eu te entendo, mas’. Aí no ‘mas’ ela mostra que não entende”, disse.

“Vi vocês conversando e brincando ali fora. Melhor assim…”, finalizou o surfista.

Enquanto se despedia dos confinados, a mineira e o publicitário trocaram um pedido de desculpas e se abraçaram. No “Bate-Papo BBB” (Globoplay), com Rafa Kalimann, Natália também comentou sobre a possibilidade do affair continuar e afirmou que “na casa era uma coisa, e aqui fora era outra”:

“Cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso, ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’”, contou.