BBB22: Eliezer conta para Jade que Arthur se sente sozinho e sister dispara: ‘É consequência’

Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

Às vésperas de um Jogo da Discórdia que acontecerá no programa desta segunda-feira (14), os ânimos estão exaltados nos participantes do Big Brother Brasil e alguns participantes têm se solidarizado pelos emparedados Natália Bárbara e Arthur. Nesta tarde, Eliezer e Jade conversavam sobre a maneira de jogar do brother Arthur Aguiar.

“Me coloco no lugar dele, deve ser difícil estar aqui sozinho. Se você olhar para ele, está sozinho. Ele busca ter as pessoas perto”, diz Eliezer.

O brother ainda fala sobre o almoço de anjo do domingo (13), em que Paulo André e Pedro Scooby convidaram Brunna e Douglas. A situação causou desconforto entre Arthur e os amigos, rendeu reclamações de Scooby sobre o comportamento do ator e foi o gatilho para disparar uma fofoca não verdadeira de que o brother não havia assistido o vídeo das famílias.

“Ficou uma situação muito chata ali na sala. Ele estava se arrumando para ir e, ao invés de três, eram duas. E escolheram D.G e Brunna, só que ele nunca foi para nada, coitado. Nunca participou de dinâmica nenhuma, almoço de nada. Deve ser difícil. Ele vê essa troca das pessoas e ninguém tem essa troca com ele”, argumenta Eliezer

“Ele tem com o Tiago”, diz Jade.

“Deve ser difícil estar em uma casa com 20 pessoas e se sentir sozinho. Ele está há três, quatro semanas, só tomando, sempre ameaçado. Imagina ter que lidar com isso o tempo todo”, repete Eliezer.

“Tudo é consequência”, responde Jade.