17/02/2022 - 18:38
Depois da “pegação” de Natália e Eliezer durante festa do líder, um detalhe da aparência de Eliezer chamou a atenção da internet, gerando muito comentários nas redes sociais: a herpes labial de Eliezer. Mesmo depois de orientado pela equipe médica, o brother continuou beijando Maria, Natália, e também tentou beijar Jessilane. A doença é contagiosa, principalmente quando há feridas, e pode ser transmitida pelo beijo.
Com toda essa repercussão, Drauzio Varella se manifestou sobre o caso no seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (17). “Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida”, disse. O post acompanha uma foto de Drauzio com um cara de preocupado enquanto olha para notebook.
Apesar de tudo, a doença não é grave e, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), 67% da população mundial com menos de 50 anos tem o vírus da herpes labial presente em seu organismo, a maioria de forma assintomática. No Brasil, mais de 90% da população já contraiu o vírus.
Confira:
Hoje estamos igual a Déia (@NaoInviabilize): Êeeee Eliezer!
Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida. Falamos mais sobre isso aqui: https://t.co/V4BSRY6tIN pic.twitter.com/UPaJORII79
— Portal Drauzio (@drauziovarella) February 17, 2022