Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Douglas Silva já está quase certo de quem indicará ao paredão. O ator foi coroado líder do Big Brother Brasil na última quinta-feira (7). Durante conversa no quarto do líder, ele avaliou a possível dinâmica do jogo e acabou concordando com a indicação de Eliezer para a berlinda da vez.

Tudo começou quando Arthur Aguiar festejou dizendo que o amigo já está do Top 8 do programa. Em seguida, Pedro Scooby surpreendeu e puxou o assunto sobre o paredão: “Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?”

“Depende do DG, pô”, respondeu o ator. “O PA estava falando que vai ter Contragolpe”, avaliou o novo líder. “O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o líder ou vai ser da casa. Isso não pode ser um argumento. Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela”, pontuou Arthur.

O intérprete de Acerola, por sua vez, reforçou: “Vocês votarem nela do que eu indicar?”. O marido de Maíra Cardi concordou, mas Gustavo afirmou: “Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão”. “Então indica o Eli?”, reforçou Douglas.

Questionado por Arthur se teria coragem de indicar o carioca, DG garantiu: “Sim, qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente”.