ISTOÉ Gente

BBB22: Conheça os participantes do reality

BBB22: Conheça os participantes do reality

Os fãs do Big Brother Brasil já podem começar a organizar as torcidas porque a Globo está divulgando aos poucos os nomes dos participantes da nova edição, que vai ao ar na próxima segunda-feira (17). Os confinados disputam, além de vários prêmios, o valor de R$ 1,5 milhão.

A grande novidade deste ano é a entrada de Tadeu Schmidt como apresentador, no lugar de Tiago Leifert, mas outras inovações, como o “botão de desistência”, anunciado por Boninho, também prometem movimentar a casa.

Em uma nota, a Rede Globo confirmou que três participantes testaram positivo para a Covid-19

Confira os nomes já divulgados oficialmente:

Arthur Aguiar, 32 anos
Ator e cantor

O carioca Arthur Aguiar foi nadador antes de se tornar ator profissional e tem uma filha de três anos. “Eu sou uma pessoa muito transparente, se eu não to gostando de alguma coisa você vai perceber. Eu quero me jogar. Nas provas de resistência, só saio carregado”.

Pedro Scooby, 33 anos
Surfista

O carioca Pedro Scooby faz parte do camarote da casa. Pai de três filhos e ex da atriz Luana Piovani, o atleta já entregou que pretende curtir muito dentro da casa. “Um cara que gosta de viver. Não fico pensando no que vai acontecer, no que está por vir… Eu só vou vivendo a vida”.

Brunna Gonçalves, 30 anos
Bailarina e influencer

Da cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Brunna é esposa da cantora Ludmilla e uma fã do programa. “Eu sou bbbmaníaca. Por isso eu estou preparada para entrar, porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo”.

Paulo André, 23 anos
Atleta olímpico

Paulista de Santo André, o atleta é pentacampeão nacional na prova dos cem metros. Para ele, a participação no programa pode abrir portas em sua vida. “Ganhar uma medalha olímpica é um dos meus maiores sonhos, talvez o maior. Mas quero muito construir uma boa casa para a minha família e viajar o mundo, conhecer lugares paradisíacos”.

Maria, 21 anos
Atriz e cantora

A artista Maria, de apenas 21 anos, é natural do Rio de Janeiro e foi destaque na novela “Amor de Mãe”, da Globo. “Eu sou uma pessoa que tem bons argumentos mas também sou debochada. O que pode me mandar para o paredão é brigar com os outros mesmo”.

Jade Picon, 20 anos
Influencer e empresária

A paulistana Jade Picon é dona da marca de roupas Jade Jade a acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Sobre sua participação na casa, se considera uma boa aliada e ponderada. “Não me considero pegadora, sou muito seletiva, não gosto de deixar nada mal resolvido”.

 

Douglas Silva, 33 anos
Ator

O ator carioca ficou nacionalmente conhecido pelo seu papel como Dadinho no aclamado filme ‘Cidade de Deus’. Mas uma das suas maiores vocações é ser pai. “Sou pai para caraca. Vou deixar de comer para minhas filhas comerem”.

Linn da Quebrada, 31 anos
Cantora e atriz

Um dos maiores ícones da comunidade LGBTQIA+ no país, Linn da Quebrada é natural de São Paulo e é considerada uma artista multimídia. Sobre sua participação na casa, já deixa clara sua confiança. “Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória”.

Tiago Abravanel, 34 anos
Ator e apresentador

Neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel fez dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes. Sobre sua participação na casa, ele dispara: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”.

Naiara Azevedo, 32 anos
Cantora

Dona de uma das vozes mais conhecidas do sertanejo, Naiara Azevedo é natural de Farol, no Paraná, e vê no Big Brother Brasil uma oportunidade de expandir seu alcance. “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas”.

Laís – 30 anos
Médica

Do interior de Goiás, atuou na linha de frente contra a Covid.  “Estou indo focada no jogo. Sou muito intensa, muito verdadeira. Gosto de uma foto, gosto de aparecer, chegar chegando. Podem esperar de mim uma menina alegre que vai curtir intensamente cada segundo, a festa, o jogo, prova”.

Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, é médica e está na Pipoca do BBB22
Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, é médica e está na Pipoca do BBB22

Luciano – 25 anos
Bailarino

Bailarino clássico, ator e influencer, Luciano é de Florianópolis e trabalha em um canal infantil. “Eu gosto de ser notado, para falar a verdade. Chamar a atenção. Fiz um total de 15 anos de ballet clássico. Eu adoro dançar. Eu sou da dança”.

Divulgação

Jessilane – 26 anos
Professora de biologia

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane é professora de biologia. “Quando fiz 14 anos, eu comecei a trabalhar, foi a primeira vez que assinaram minha carteira. E aí eu nunca mais parei de trabalhar. Já fiz tanta coisa nessa vida, meu maior orgulho é, de fato, ter conseguido cursar mestrado”.

Eliezer – 31 anos
Designer

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Eliezer é competitivo, ama viajar e não vive sem beijo na boca. “Eu não gosto de perder, ficar pra trás. Se eu vou fazer um negócio, eu vou pra ser o melhor naquilo ali”.

Eslovênia, 25 anos
Modelo
Nascida em João Pessoa, na Paraíba, Eslovênia foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil 2018. “Eu falo muito, bebo muito, grito muito… É tudo muito!”

Lucas, 31 anos
Engenheiro e estudante de Medicina

De Vila Velha, no Espírito Santo, Lucas viralizou em uma rede social depois de fazer um vídeo dando uma piscadinha sensual e hoje acumula quase 68 mil seguidores. ”Ficam brincando que sou o ‘Barão da Piscadinha’. Sobre o sucesso com as mulheres, costumo dizer que fui forjado na feiúra, eu era bem patinho feio quando criança”.

Bárbara, 29 anos
Relações públicas e modelo

De Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Bárbara se diz preparada para se entregar totalmente ao desconhecido no BBB22. “Bem oito ou oitenta, uma hora eu to na noite bebendo todas, ao mesmo tempo gosto de ler”.

Rodrigo, 36 anos
Gerente comercial

Natural de São José dos Campos, Rodrigo já foi modelo e morou no exterior. “Eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, sou extremamente competitivo desde que sou garoto”.

Natália, 22 anos
Modelo e designer de unhas

De Belo Horizonte, Minas Gerais, Natália conta que sempre teve o sonho de trabalhar na TV. “Gosto de conhecer lugares novos, pessoas diferentes. Sou um pouquinho controladora, dominadora, gosto de ter a liderança e o poder”.

Vinícius, 23 anos
Bacharel em Direito

Da cidade de Crato, no Ceará, Vinícius ganhou 40 mil seguidores depois de publicar um vídeo reclamando da falta de água na região que mora. “As pessoas falam para mim que eu sou muito alegre. Onde eu chego, chamo atenção de todo mundo”.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua