Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é a lista de participantes do Big Brother Brasil deste ano. Nomes como Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Ellen Rocche, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Aline Campos, entre outros famosos, já rolaram em listas não-oficiais, mas a lista real será divulgada no dia 13 de janeiro, segundo informação dada pela apresentadora Patrícia Poeta, no programa ‘Encontro’, nesta segunda-feira (10). Com informações de Notícias da TV.

“A gente vem tentando adivinhar sobre quem estaria participando da 22ª edição do BBB, o que a gente sabe é que quinta-feira agora o pessoa vai matar a nossa curiosidade e saberemos quem serão os participantes dessa nova edição”, disse Patrícia no programa.

Os participantes serão divulgados aos poucos, durante os comerciais da Globo ao longo do dia. A listagem vem atrasada em relação à divulgação do ano passado. Em 2021, quando o Big Brother Brasil também estreou em uma segunda-feira, a lista saiu na terça da semana anterior. O diretor Boninho também tem feito sua parte para manter o “hype” do programa, ele soltou várias dicas nas suas redes sociais nas últimas semanas.

Tadeu Schmidt também tem aparecido para dar uma provocada no público, como fez na última edição do ‘Fantástico’: “Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele”, brincou.

“Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apertar a descarga com o pé! Que isso?! Quem que faz isso?!”, disse.