Após Larissa, da casa de vidro do Big Brother Brasil, falar que certas ações estão sendo mal vistas do lado de fora da casa, Bárbara ficou pensativa, e resolveu abordar um tópico delicado ao lado de Linn da Quebrada e Natália. Enquanto as três estavam na cozinha, a gaúcha relembrou quando Laís e Eslovênia fizeram gestos de macaco. No meio da discussão, as câmeras do reality foram cortadas.

“Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho. Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: ‘Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: ‘Vou seguir meu coração, vou votar na Natália’. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado. Eu falei: ‘A Nat tá aqui’. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto”, começa Bárbara. “Mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco”, acrescentou.

“Disse que foram as três que estavam imitando macaco e isso poderia tá sendo uma referência a mim”, rebateu Natália. “Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. […] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você”, completou. Nesse momento as câmeras passaram a mostrar a área externa da casa.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias