ISTOÉ Gente

BBB22: Brunna e Linn sugerem Arthur para possível votação: ‘Ele é muito observador’

Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante papo na tarde desta quinta-feira (27), Brunna e Linn falavam sobre o jogo quando o nome de Arthur Aguiar apareceu. Linn observa: “Todo mundo está jogando. Pode estar até jogando sem perceber, mas tão jogando. Por isso, acho que o Arthur tá…”.

Brunna então responde: “Querendo entrar no grupo”, diz. “Acho ele bem inteligente, bem estratégico, acho que está para o jogo”, responde Linn. “Por mais que eu tenha me aproximado dele, não tenho vontade agora de estar próxima enquanto aliança, sabe”, a cantora explica.


Brunna ainda diz: “Acho ele muito observador, fica olhando tudo”. Linn, então, pergunta: “Acha que ele pode ser uma opção da casa?”.

Brunna indica que sim, a depender de quem ganhar a prova de Líder. “Se eu soubesse que mais pessoas votariam nele, eu votaria nele”, diz Linn. “Natália, talvez. As únicas pessoas que eu votaria são as pessoas que votaram em mim e o Lucas, não sei se votou em mim”. “Acho que quem tá na reta essa semana é o Rodrigo. Na reta dos meninos ali. E ele se afasta”, completa Brunna.

“Eu acho que seria bom se a gente tivesse coragem de votar em algum dos meninos. Ia dar uma desestabilizada nessa força, não digo por maldade, mas estratégia, a gente começar a ser estratégica também. É um jogo, não é só afinidade, amorzinho. Por estratégia de jogo, movimentar a casa”, explica.