Parece que o clima nos bastidores do “BBB 22” anda tenso. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, os participantes estão bastantes insatisfeitos com o comportamento de Tadeu Schmidt, apresentador do reality show da Globo.
Sempre no jogo da discórdia é possível ver uma troca de farpas entre Tadeu e alguns participantes, como Douglas Silva e Tiago Abravanel, que antes de ser eliminado da atração, o neto de Silvio Santos chegou a rebater o comunicador ao vivo numa dessas dinâmicas.
Ainda de acordo com Lo-Bianco, os brothers estariam reclamado muito sobre a forma como Schmidt conduz os jogos. Eles teriam levado queixas ao confessionário, alegando que o apresentador não estaria tendo um comportamento imparcial na apresentação do reality.
Alguns brothers também alegam que ele estaria tentando insistentemente manipular suas opiniões e direcionando – de forma errada. Nomes como Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby seriam os mais insatisfeitos e teriam feito queixas de que o Tadeu tenta mudar o sentido das suas falas durante as provas para acender a discórdia.
A coluna ainda apurou que a direção do “Big Brother Brasil” já teria realizado movimentações internas para acabar com esse conflito. A ordem seria para que Tadeu Schmidt tenha mais cuidado ao exigir um posicionamento dos participantes.