Durante conversa na cozinha na tarde desta sexta-feira (11), Pedro Scooby, Eliezer e Gustavo especulam sobre o que irá acontecer caso a prova de resistência ultrapasse 24 horas de duração. Os brothers acham que a prova passará a ser uma “dinâmica de sorte”.

“Acho que vai chegar a galera toda até meia noite, 24 horas”, opina Scooby. “O que acontece se chegar às 24 horas?”, pergunta o brother.

“Vai colocar um monte de caixinha ali, vai botar os cinco para tirar a caixinha, ‘você é o Líder’. Igual o Rodrigo e o DG”, comenta Eliezer.

“Entendi. Uma dinâmica de sorte”, afirma Gustavo.

“Pega uma urnazinha, cada um pega uma bolinha, a bolinha vermelha é o Líder”, opina Eliezer.

De acordo com explicações dadas pelo apresentador Tadeu Schmidt, esse realmente será o caso: “Se por um acaso, amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente à prova, nós vamos fazer o seguinte: vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala, para fazer um sorteio dos produtos que continuam no carrossel. Aí conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado. E assim sucessivamente até restar um último jogador, que será o Líder”, anunciou nesta quinta o apresentador.