Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Na tarde desta quarta-feira (20), Eliezer desabafava com Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre sua relação com Gustavo, que foi eliminado na última terça-feira (19).

“A nossa relação era mais o game sim, porque eu não tinha nada pessoal contra ele, mas tinham alguns pontos que pessoalmente para mim beirou a falta de educação e arrogância, foram as duas vezes consecutivas que ele me interrompeu nos meus trinta segundos, que são todos meus. E que nunca ninguém interrompeu ele. Eu nunca interrompi ele”, relatou Eli.

“Ontem, eu fiquei bem chateado com aquela fala dele, que ele afirmou que eu ia sair e queria explicar o porquê eu fiquei até hoje […]. Ele com certeza ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito até aqui”, lamentou o brother.

“Era o jeito dele de pegar os ganchos para fazer as piadas do lugar do ‘malvadão’ que deram para ele, entendeu? Ele não entrou aqui dentro falando ‘eu sou o malvadão’, mas foi uma coisa que inclusive o Tadeu falou em discurso e foi o lugar que colocaram ele também. Ele entrou, movimentou o jogo”, defendeu Scooby.

“Na verdade não colocaram ele, foi ele que se colocou nesse lugar”, respondeu Arthur.