ISTOÉ Gente

BBB22: Bárbara teme opinião de público e chora: ‘Não quero deixar de ser eu mesma’

Crédito: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (26), a sister Bárbara teve um momento emocional com Naiara Azevedo. O motivo foi a ansiedade por não saber o que o público está pensando dela.

“Eu pelo menos tento no meu dia-a-dia ouvir as pessoas. Eu tento não ser injusta, eu tento ouvir todos os lados. Eu tento entender o lado da outra pessoa mesmo que tenha uma opinião diferente da minha e eu só tenho medo de pensar que eu estou sendo isso, quando na verdade eu estou sendo outra coisa, sabe?”, disse.


Ela também expressou seu medo em não saber quais partes do seu comportamento estão sendo exibidas nos programas. “Porque às vezes, quem me conhece 24 horas do meu dia. […] Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. Mas tipo, não acho que seja de um jeito cruel. É meu jeito, entende? É meu jeito de falar. Eu sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso”, disse.

Naiara então perguntou se Bárbara pretendia se tornar uma “coitada” para agradar os outros e quanto tempo aguentaria esse personagem. “Eu nunca vou fingir. Mas é isso, eu não quero fingir. Eu não quero deixar de ser eu mesma”, afirmou.

Naiara afirmou que passaria mais tempo ao seu lado e alertaria para caso visse alguma atitude que não fosse boa. A cantora também encheu Bárbara de elogios e assegurou sua importância.