Depois que João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disparou contra Naiara Azevedo e sua participação no “BBB22”, na qual ele disse que fará de tudo para tirá-la do programa porque ela tentará usar o nome de sua irmã para se promover, a equipe da sertaneja se manifestou afirmando que as duas tinham uma “relação de respeito”.
Mais de Marília Mendonça
+ Marília Mendonça: o que pode acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora
+ Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora
+ Em último show, Marília Mendonça disse que ‘seria esquecida’; veja vídeo
Naiara deve lançar algumas músicas enquanto estará confinada no reality, entre elas estaria uma parceria com Marília Mendonça gravada em 2020, “50%”. A cantora faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.
Em um comunicado, a assessoria de Naiara Azevedo disse que a música não foi lançada antes por não estar liberada pela gravadora.
“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora”, diz o comunicado.
Neste sábado, João Gustavo disse em seu Twitter, ao comentar uma notícia de que Naiara lançaria a música durante o confinamento, que a cantora “nunca enganou ninguém”.
“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu o irmão de Marília.