Durante a festa do líder que aconteceu na última quarta-feira (2), Eliezer supostamente agiu de maneira inadequada com a Jessilane ao “acuá-la” na piscina. O assunto rendeu muito na internet e as assessorias de imprensa de ambos os brothers deram notas de esclarecimento.

Enquanto os “administradores” das redes sociais de Eliezer negaram a acusação, a equipe de Jessilane repudiou o ato do participante. Isso até esta sexta-feira (4), quando a assessoria de Jessi voltou atrás e mudou seu posicionamento.

A equipe argumentou que viram que Jessilane comentando não ter se sentido constrangida com a atitude de Eli e, por isso, decidiram retirar a acusação. “Ontem, durante a edição, vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido ‘acuada’, ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguindo as regras, retiraremos o posicionamento sobre o episódio. Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodos de qualquer forma. Ainda assim, não é não, em qualquer situação!”, diz o novo comunicado.