Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (28) o “Dia 101”, programa que reúne todos os participantes do “BBB22” de volta na casa para “lavar a roupa suja” dos outros 100 dias de confinamento.

Campeão da edição, o ator Arthur Aguiar pareceu ressentido ao voltar para a casa. Questionado pelo apresentador Tadeu Schmidt se estava chateado, apesar da vitória, o ex-brother apenas respondeu que estava muito cansado, que ainda não havia dormido desde o fim do reality, na última terça (26).

Mas claramente Arthur estava desconfortável em ter que reencontrar alguns brothers e sisters após ter sido o campeão da edição, e chegou a verbalizar para Tiago Abravanel e Naiara Azevedo que preferia se isolar do que “ganhar tapinha nas costas” de outros jogadores.

“Tô de boa. Muita falsidade, eu prefiro ficar na minha. Não estou a fim de ganhar tapinha nas costas!”, disse o ator.

Arthur chegou a cumprimentar todos os participantes, inclusive Jade Picon, sua grande rival no jogo, Laís Caldas, que acabou assumindo esse papel após a eliminação da influencer.

Durante a dinâmica, Tadeu Schmidt teve conversas isoladamente com os três grupos que se formaram na cassa: as comadres, os lollipopers, e o grunge, também conhecido como “disney”.

Na conversa com os participantes do quarto grunge, Tadeu chegou a perguntar para Gustavo se ele concordava com o resultado que revelou o título a Arthur, e ele respondeu que não, mas que respeitava o fato de Arthur ter jogado ali mais do que todos.

Gustavo apenas falou que hoje gostaria que outras pessoas tivessem sobrevivido por mais tempo no jogo, como Lina, e que não entendeu a grande porcentagem de votos tanto na sua eliminação quando na da cantora.